Pergunte ao Bêbado da praça!

Posted by Cronicas de Bebado on 21:26 in , , , , ,


Bêbados avulsos irão responder suas perguntas.

Divirtam-se...



1- Anônimo disse...
Gostaria de perguntar: O que faz um Bebado da praça?
.
*Caro senhor anônimo, um bêbado da praça tem várias funções. Nós acordamos ao médio dia...Bebemos na praça, tomamos banho no chafariz, mendigamos, damos de comer aos Pombo, conversamos com a estátua. Convenhamos, toda praça que se preze tem que ter um bêbado. Basicamente é isso.
.
2- André disse...
Gostei da resposta. Como me candidato ao cargo?
.
*Caro Sr. André, você não escolhe esse cargo, você não se candidata a esse cargo. O cargo é que escolhe você, o cargo é que te recruta. Pense nisso.
.
3-
Jamesson disse...
Senhores Bebados da Praça. Tenho um grande problema. Sempre que bebo demais, acordo em lugares estranhos e normalmente com uma mulher mais feia que o tiririca. O pior é que ultimamente ando bebendo mais ainda (Problemas com a crise financeira).Será que esse problema tem solução?
.
*Filho, a cura é se manter bebado o máximo possivel, de preferencia, faça como eu, acorde bebado e mantenha-se assim, para que as mulheres não sejam tão feias. Ou então, se acostume com essa situação (Sei não se você não anda se embebando de propósito, só para justificar pegar mulher "trombada", Pense nisso!).
E se cuide, pois um dia pode realmente ser o Tiririca que pode estar ao seu lado na cama.
.
4- Leonardo Abreu disse...
Caro Bêbado da praça, gostaria de saber o porque que sempre que bebo, as coisa eletrônicas brigam comigo, como um exemplo o celular porque que fica tão difícil utiliza lo, e geralmente no outro dia meus amigos ficam me xingando?? será que eu incomodo eles a noite?? caro bebado da praça o que devo fazer.......
.
*Caro Bêbado "tecnológico", Essas coisa de eletronicos brigarem com voce, é um dos mistério da humanidade, que só o Grande Criador poderia solucionar. Veja eu, por exemplo: nunca consegui fazer meu rádinho de pilha funcionar quando estou sóbrio. Sempre que acordo, nos primeiros 5 minutos do dia, ele teima em não ligar e quando liga, só sintoniza numa rádio de axé. Mas bastam alguns segundos de alcool no meu corpo para eu me tornar um "Bill Gates" dos rádio de pilha e sintonizar na Alegria AM. Agora imagina mexer nesses monstrengos da tecnologia moderno, cheia de butãozinho esquisito.
Quanto a sua duvida de voce incomodar seus amigos: Não, voce não incomoda. Eles dizem isso por que não tem coragem de dizer o quão felizes ficam com suas ligações as 4 da manha, falando palavrões e gritando feito louco. Na verdade eles adoram ser acordados por voce.
Meu conselho, já que voce pediu, é que voce faça um curso de mexer nessas coisas, e se mantenham bebado durante o mesmo, assim ficará mais fácil achar seus amigos na memória do bichinho. Pense nisso.
.
5 - Anônimo disse...
Carissimos Bêbados da Práça. Tenho um grande problema. Minha esposa não se deita comigo quando estou bebado, pois ela diz que "fedo" demais após uns goró. Mas quando estou sóbrio, meu pinto não "sobe". Já tentei de tudo, viagra, pau-de-indío, inclusive chifre de boi ralado. O que faço meu grande amigo encharcado? Anonimo pela vergonha.
.
*Não sei Jovem, meu pinto sempre sobe. Talvez você deva trocar da mulher e beber mais. Fikdik.
.
6 - Anônimo says:
Kiridos Bebus da Prasa, Tudo Bem? Segunti, Eu não consegu arrumar namorada, então comesei a beber mnuito. Dai me consultiei com um amigo e ele disse que eu não arrumo amorada por que sou Burro, e agora tambe sou Bebadu. O que vceis acha? Eu sou formado em Administração de Impresas pela UNISUL (Uma Facudadi de Santa VCatarina) e tenho um MBA e utod... POr que será que eu não arrumo namorada.Abrssos.....Carlinhos do Comper...
.
*Jovem Carlinhos do Comper, pelo jeito que voce escreve, voce deve ser burro mesmo. Sugiro procurar um cursinho de digitação e um de lingua portuguesa. Não imagina o milagre que isso fará na sua vida. O fato de voce ser um bêbado não impede voce de arrumar namorada não, mas a burrice sim. Veja eu, por exemplo: Namoro a neuzecleide, que mora na praça ao lado, e nem por isso deixei de beber. Se isso não resolver, compre uma daquelas bonecas de "prástico" e leve-a para beber. Se possivel, venha aqui pra praça. Mas traga a bebida ein!
Pense nisso.
.
7 -Anônimo disse...
Minha filha engravidou, porém é virgem. Será que ela foi emprenhada por um ser superior? Por favor bêbado da praça, me ajude.
.
*Ah ta! E depois de nove meses vai nascer o messias. Temos dois conselhos pra você. 1º não deixe mais a sua filha brincar com o visinho e 2º compre óculos novos.
.
8 - Anônimo disse...
Assim como vocês contaram na história do Réri Poter brasileiro, meu piru também encruou. O que faço agora?
.
*Caro Nego, já dizia o sábio chinês: Enquanto tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo. Aprenda a usar o seu, ou mude de sexo e vá fazer ponto na praça. Mas não na minha, Faz favor.
.
9 - Venderlei Cabral says:
.
Carissimos pinguçus. To com um dilema du Caralho. Quando bebo, escrevo palavrões pra caralho, parece um monte de merda saindo da boca de um filho da puta. MInha mãe costuma lavar minha boca com sabão, mas desde que comecei a esbolachar a velha, ela parou com esse costume horrivel. O problema é que meus colegas de boteco estão um pouco afastados de mim, desde que arranjaram umas putas vadias rabudas e acham que eu atrapalho as conversar imbecis daqueles montes de bostas. Não sei se são todos ums pau-no-cús ou se realmente estou exagerando. O que faço seu bebado de merda???
Vanderlei..
.
*Primeiramente seu grande filho da puta, acredito que tu não fala tanta merda assim, manda esses teus amigos chupa-saco pra puta que o pariu e vai tomar no cú, seu grandissimo viado. Depois aparece aqui na praça para tomar-mos uma.
.
10 - Caros bebados da praça. Cachaça dá barriga? Comecei a beber a uns 4 meses e desde então tenho notado uma pequena protuberancia em meu abdomem. Como sou novinha, tenho só 18 anos, achei muito cedo pra ser barriguda...
Como faço pra descobrir?

Penélope.
.
*Filha, cachaça não dá barriga, como já comprovamos em algumas das crônicas passadas, o seu problema pode estar ligado a noites regada a sexo com estranhos. Imagine a seguinte situação: Voce bebeu, eles beberam, todos ficaram bebados e dai para perder a pouca vergonha e as roupas é um pulo. Te aconselho a procurar um médico e um emprego para poder sustentar esse filho de noitadas que está por vir. E pelo amor de Deus, pare de dar!
.
11 - caro bebado da praça,, bebo cerveja a mui tempo mais d uns meses pra ando bebendo mais e mais ,,,,ai percebi q algumas calças minhas estão ficando apertada na cintura,, será q é por causa da cerveja ou deve ser a marca do sabão q uso p lavar as calça que esta fazendo elas encolhe???? Carlos Santanna
.
*Caro bêbado rechonchudo, queira ler as outras respostas para não fazer perguntas idiotas. Tenho dito!

|
Creative Commons License Crônicas de Bêbado by http://www,sistemasembarcados.org is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at www.cronicasdebebado.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at www.cronicasdebebado.com.

Copyright © 2009 CRÔNICAS DE BÊBADO All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.